Page 1 Created with sketchtool. FRETE GRÁTIS | COMPRAS ACIMA DE R$450,00 |
Lock Created with Sketch. PRIVACIDADE GARANTIDA |
truck icon Created with sketchtool. ENTREGA DISCRETA |
Fill 1 Created with sketchtool. FATURA DISCRETA |
Page 1 Created with sketchtool. FEITO NOS EUA | A PRONTA-ENTREGA NO BRASIL

APRESENTAMOS O NOVO FLESHJACK BOY DEANGELO JACKSON!

Seja honesto, desde a primeira vez que você olhou para o DeAngelo Jackson, deu vontade de tirar uma casquinha dele, certo?! Uma das estrelas gays mais famosas da indústria do entretenimento adulto, Jackson foi uma fácil escolha quando chegou a hora de selecionar nosso novo Fleshjack Boy. No artigo de hoje, mostraremos seu brinquedinho erótico, o ânus Fleshjack de DeAngelo - textura "10/10".

DeAngelo Jackson Fleshjack


DeAngelo Jackson tem um corpo musculoso e esculpido, bem como um rosto jovial e bonito. Um ator multifacetado, sendo um dos mais quentes da indústria atual, DeAngelo pode ser introvertido, mas ele faz um excelente trabalho ao desempenhar um papel carismático quando decide ligar o "play".

Vida e carreira de DeAngelo Jackson

Jackson, filho de um militar, nasceu na Alemanha, e acabou se mudando várias vezes durante sua infância e adolescência. Esta formação internacional, o ajudou a contribuir para a curiosidade, a mente aberta, e o amor pela alta moda.

Quando Jackson sentiu que estava pronto para adentrar na indústria adulta, DeAngelo decidiu ir "all in" da maneira mais ampla possível. Depois de enviar suas fotos para vários sites adultos, o FlavaWorks rapidamente o contratou. Aos 22 anos, Jackson fez seu primeiro vídeo de sexo em um estúdio em Orlando, Flórida. A partir daí, ele rapidamente se tornou o primeiro modelo exclusivo a assinar com o Noir Male - um site de produção de pornografia gay inter-racial que mostra os homens negros como sensuais, sexuais e assumidamente bons.

Em sua carreira de mais de 10 anos, DeAngelo Jackson acumulou milhares de seguidores adoráveis ​​em várias plataformas e sites. Claro, seu trabalho (e corpo ridiculamente esculpido) não passaram despercebidos, ganhando vários prêmios em várias categorias. Em 2018, o trabalho árduo de Jackson na academia foi recompensado quando ele ganhou o prêmio de Melhor Corpo pelo StraightUp-GayPorn.

Em 2020, DeAngelo Jackson fez história como o primeiro homem negro a ganhar a categoria como Melhor Ator no Prêmio GAYVN (o Oscar do pornô gay). Finalmente, em 2021, ele deu sequência à impressionante conquista do ano anterior e ganhou como o Artista do Ano nos GAYVNs.DeAngelo Jackson Fleshjack AnusFleshjack Texture 10-10

Fleshjack de Deangelo Jackson: "10/10"

Como o próprio DeAngelo, a textura de seu Fleshjack tem uma categoria própria, e merece nota 10! Empurre seu pênis para dentro de sua bundinha apertada, e você será saudado com uma série de saliências proeminentes, anéis estriados confortáveis ​​e uma peça central exclusiva projetada para massagear firmemente seu pênis enquanto ele desliza para dentro e para fora.

Mime-se - compre o seu clicando aqui!