Page 1 Created with sketchtool. FRETE GRÁTIS | COMPRAS ACIMA DE R$450,00 |
Lock Created with Sketch. PRIVACIDADE GARANTIDA |
truck icon Created with sketchtool. ENTREGA DISCRETA |
Fill 1 Created with sketchtool. FATURA DISCRETA |
Page 1 Created with sketchtool. FEITO NOS EUA | A PRONTA-ENTREGA NO BRASIL

POR TRÁS DAS CÂMERAS COM DIEGO SANS

Em 2018, foram lançados nos EUA, os masturbadores moldados diretamente da renomada estrela pornô gay Diego Sans. Ele esteve na fábrica em Austin, Texas, para uma sessão de fotos, e passou um dia inteiro fazendo modelagem, essa modelagem se dá como parte do processo de criação de sua própria linha de brinquedos eróticos.

Nascido em São Paulo, Diego já aguçou a imaginação de muitos homens com o seu corpo musculoso, peito peludo, pele bronzeada e (é claro) um pau duro e latejante. Em nosso tempo passado junto com o Diego nos bastidores, tivemos o privilégio de ficarmos pertinho deste galã tupiniquim.


Dê uma olhada ...



Na sessão de fotos de Diego, em agosto de 2018, passamos um dia inteiro no local com o modelo enquanto ele posava em várias roupas (ou mesmo sem nada) e em várias cenas sensuais. Como você pode ver no acima, Diego também posa ao lado de seus dois produtos exclusivos, para você enlouquecer.

A razão pela qual realizamos uma sessão de fotos detalhadas de nossos Fleshjack Boys é que essas imagens nos permitem implementar o escaneamento digital (junto com nosso processo de moldagem), o que aumenta a precisão na produção de uma replicação verdadeiramente detalhada e realística das partes íntimas do seu boy favorito.

Moldagem de Diego Sans

Após a sessão de fotos, Diego entrou em nosso escritório, onde o cobrimos com uma gosma espessa ... não é o que você está imaginando.

Esta “gosma” é na verdade o material de moldagem especial que usamos para replicar todos os Fleshjack Boys e transformá-los em "brinquedos" feitos com o nosso material SuperSkin. Durante o processo de moldagem, fisicamente retiramos um molde de suas anatomias - neste caso, o ânus do Diego, bem como do seu pau ereto.

Conforme mencionado, no momento da sessão de fotos, tiramos vários registros, uma vez que o processo de moldagem é muito frio, e tem tendência a retrair a pele (e algumas partes masculinas).

Por fim, também usamos a tecnologia de digitalização 3D para capturar digitalmente a aparência do modelo. Em seguida, combinamos todos os três métodos - moldagem, fotografia e digitalização - para criar as réplicas mais realísticas da anatomia de nossos modelos.