Page 1 Created with sketchtool. FRETE GRÁTIS | COMPRAS ACIMA DE R$450,00 |
Lock Created with Sketch. PRIVACIDADE GARANTIDA |
truck icon Created with sketchtool. ENTREGA DISCRETA |
Fill 1 Created with sketchtool. FATURA DISCRETA |
Page 1 Created with sketchtool. FEITO NOS EUA | A PRONTA-ENTREGA NO BRASIL

STAMINA TRAINING UNIT BUTT: Treine para durar mais

STU BUTT

Todos nós já ouvimos que "a prática leva à perfeição" em todos os âmbitos de nossas vidas. No entanto, você já associou isso à sua habilidade sexual? Embora você possa afirmar que sim, você ficaria surpreso em saber que a maioria não!

Pensando nisso, desenvolvemos o Stamina Training Unit (S.T.U.) Butt - ânus -para aumentar a sua resistência e melhorar o seu desempenho na hora do sexo com aquela pessoa especial. O S.T.U. Butt - ânus - imita as sensações intensas e prazerosas que você encontra na relação sexual, e que, com o treinamento contínuo, podem aumentar a sua resistência sexual e melhorar o seu desempenho. O Stamina Training Unit pode não só ajudá-lo a melhorar a sua resistência sexual, mas também aumentar a intensidade e frequência de seus orgasmos. Você pode alcançar clímax mais poderosos através do uso do STU de Fleshjack.

Como o nosso produto nº 1 em vendas em todo o mundo, o STU Butt é popular por uma razão muito simples - não há nada como ele!

STU Butt: Medidas

A luva masturbadora STU Butt (como você deve ter notado) tem uma entrada anal estreita e convidativa que tem um comprimento inserível de 21 cm e um diâmetro de canal confortável de 12-15 mm. Quando montado, e com a luva masturbadora inserida dentro, o produto mede 25 cm de comprimento e 10 cm de diâmetro. Este tamanho, é pequeno o suficiente para ser facilmente escondido em sua casa, mas grande o suficiente para quase qualquer tamanho de pênis. A apertada abertura anal da luva leva a um interior que é feito de grandes protuberâncias parecidas com um travesseiro, e que levarão até o homem gay mais experiente ao seu limite.

Textura

Conforme você desliza para dentro e para fora, você notará que a densa textura protuberante dá uma estimulação excepcional e intensa ao seu pênis. As protuberâncias envolvem perfeitamente seu pênis, massageando o corpo e a cabeça por todos os lados. Adicione a isso um forte efeito de sucção e você testará a sua resistência todas as vezes que o usar.

STU = Prazer + Treinamento pelas Porta dos Fundos

É importante ter em mente que a versão ânus do Stamina Training Unit foi projetado para ser um masturbador masculino, paralelo a isso, um dispositivo de treinamento para ajudar os homens a superar a ejaculação precoce e a ansiedade de desempenho.

A maioria dos homens não duram muito nas primeiras tentativas, mas essa é a ideia! Com um treinamento consistente, você deve se esforçar para desenvolver gradualmente a capacidade de controlar a sua velocidade de ejaculação.

Veja mais clicando aqui.