Informações de Pedido e Pagamento
Como fazer o seu Pedido e Pagamento
Compre pelo site! Comprar em fleshjack.com.br é muito mais simples do que se pode imaginar. Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua compra , proporcionando-lhe várias opções de escolha, e descrevendo detalhes e informações de cada produto comercializado. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de nossas Centrais de Atendimento: Telefone 0800 998 1218, ou através do e-mail contato@fleshlight.com.br.
Como localizar um produto
A qualquer momento de sua navegação pelo site, você encontrará facilmente as categorias de produtos que está procurando, seguindo as opções do menu de produtos, ou dos banners de divulgação, localizados na parte central da página principal.
Localizando produtos no Menu
Você irá encontrar no menu a relação das categorias que dispomos, clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos relacionados a categoria selecionada.
Como comprar na Loja
O critério utilizado pela Fleshjack, é o do fundamento de carrinho de compras; método interativo e mais adequado à sua comodidade. Desta maneira você poderá ter sempre o controle sobre os produtos já lançados, impedindo-o de cometer um erro de avaliação no momento da escolha dos produtos desejados.
Colocando os produtos no Carrinho
Após encontrar o produto desejado, clique no botão COMPRAR. Este botão encontra-se próximo ao produto de seu interesse. Ao clicar no botão, o produto escolhido será inserido no carrinho de compras, e você poderá conferir o valor individual de cada item. Caso queira continuar comprando, o sistema o conduzirá novamente para a home do site, através do botão CONTINUAR COMPRANDO. A qualquer momento, você poderá editar seu carrinho, para isto, basta clicar sobre o botão ALTERAR ou REMOVER DO CARRINHO.
Fechando o seu pedido
Ao clicar no botão PREENCHER O ENDEREÇO DE ENTREGA você será submetido a página na qual deve informar os seus dados pessoais, e de entrega, você ainda pode optar pelo envio via Posta Restante, e retirar sua encomenda na agência dos correios mais próxima de seu CEP, para isto basta preencher os dados da agência dos Correios em que vai retirar o seu pedido.
Ao preencher os seus dados corretamente, você deve optar pela forma de pagamento mais conveniente através das plataformas de pagamento online mais seguras e completas da internet, o Paypal, ou o MercadoPago, pelos botões PAGAR COM PAYPAL, ou PAGAR COM MERCADOPAGO. Após confirmar o pagamento, você receberá em seu email de cadastro, os detalhes de sua compra, e poderá acompanhá-la a qualquer momento através de um link exclusivo.
Formas de Pagamento
MercadoPago ou Paypal:
Cartões de Crédito e parcelamento em até: Visa (MercadoPago: 12 x c/ juros), Mastercard (MercadoPago: 12 x c/ juros), Diners (MercadoPago: 12 x c/ juros), American Express (MercadoPago: 15 x c/ juros), Hipercard (MercadoPago: 12 x c/ juros), Elo (MercadoPago: 12 x c/ juros) e Aura (MercadoPago: 18 x c/ juros).TEF (Transferência Eletrônica/Débito à vista) através dos bancos: Bradesco, Itaú, Santander, HSBC, Citibank, Banrisul e Banco do Brasil.
Boleto Bancário (à vista).
Depósito Bancário (à vista): Para pagamentos através de depósito bancário, entre em contato conosco.
Para que são usados meus dados pessoais?
Usamos seus dados pessoais APENAS para questões de pagamento e envio. Informações NUNCA são vendidas, retidas ou compartilhadas com nenhuma outra pessoa, empresa ou prestadora de serviços!
Meus dados estão seguros online?
Seus dados estão protegidos pelas ferramentas online mais avançadas do mundo. O cadeado que estará na barra inferior de seu navegador garantirá e lhe mostrará que o processo é totalmente seguro. Além disto, para realização de suas compras, você utilizará os serviços do MercadoPago ou Paypal, que garante ainda mais segurança, tranquilidade, e confiabilidade. Após finalização do processo de entrega, seus dados de pagamento são deletados.
Como meu pedido aparecerá impresso em minha fatura bancária?
Para sua Privacidade não aparecerá nenhuma referência ao produto no Boleto Bancário ou na fatura do seu Cartão de Crédito/Débito. A aquisição aparecerá em nome de FDB Ltda.
O que faço se meu pagamento for cancelado?
Entre em contato conosco.
Por que meu pagamento foi cancelado?
Pagamentos com Cartões de Crédito podem ser cancelados por inúmeros motivos. Para determinar a causa da falha, entre em contato conosco.
Vou receber a confirmação de minha compra?
Uma vez que seu pedido for submetido, você instantaneamente receberá um e-mail inicial com a confirmação do mesmo. Quando seu pagamento for processado com sucesso, você irá receber um segundo e-mail indicando que o pagamento foi recebido por nós.
Importante: Se você preencheu seu cadastro com um endereço de e-mail inválido, você não receberá notificações. O e-mail não poderá mais ser modificado uma vez que seu pedido for submetido.
Minha dúvida ainda não foi esclarecida, quem devo contactar?
Entre em contato conosco, teremos grande satisfação em esclarecer sua dúvida.